UAI

Garçom conta que foi demitido por causa de Cássia Kiss

A atriz teria humilhado Rodrigo Castelli, demitido 10 dias após o desentendimento com a global

Cássia Kiss teria humilhado garçom enquanto ele a atendia em um restaurante Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/01/2023 19:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No ar em Travessia (2022), Cássia Kis está envolvida em uma série de polêmicas desde que decidiu expor sua posição politica nas redes sociais e nas ruas. O ex-garçom Rodrigo Castelli afirma que a atriz da TV Globo o humilhou e fez com que ele perdesse o emprego. A confusão teria sido causada após o profissional não saber responder questionamentos da veterana.

Leia Mais

Rodrigo participou do programa Fofocalizando do SBT nesta quinta-feira (19/01) e deu o relato sobre a situação envolvendo Cássia. "Eu era garçom de um restaurante e recebia muitos famosos lá. Mas, nesse dia, eu recebi a Cássia Kis, e ela me humilhou", contou o funcionário.

 

Segundo Castelli, a confussão começou quando Kis chegou ao renomado restaurante e recebeu o cardápio das mãos do garçom, mas ela destacou que já sabia o que queria pedir e perdeu a paciência por ver que ele não sabia responder todos os questionamentos feitos por ela. Em diversos momentos ele ia questionar o chef para lhe responder, deixando a veterana irritada.

 

"Ela disse que já sabia o que queria. Então ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho. Eu tive que ir no chef para perguntar. Eu voltei e falei para ela. Só que ela me veio com outra pergunta: se o ovo era galado. Eu fui no chef, voltei e disse que sim. Foi quando ela me humilhou, gritando e falando que eu não merecia estar trabalhando ali, que eu deveria procurar outro emprego. Falou um monte de coisa", explicou.

 

Rodrigo Castelli apontou que, dez dias depois após o episódio, foi demitido do estabelecimento, já que ainda estava no período de experiência e revelou que depois que expôs o caso nas redes sociais, passou a receber ameaças.

 

"Não estou tendo paz, porque o povo me ameaça nas redes sociais, dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, perguntam por que eu não falei antes... Eu não sabia quem era ela! Eu desejo que ela seja uma pessoa mais feliz, que ela não humilhe as pessoas, porque, assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance de aprender", finalizou. Até o fechamento desta matéria, Cássia Kiss ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp