
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
Marília subiu rapidamente e Cristian segue como o menos seguido
O BBB 23 começou na última segunda-feira (16) e os participantes do time Pipoca começaram a ter mudanças em suas redes sociais. A maquiadora e influenciadora digital Marília foi a primeira 'anônima' da atração a chegar ao número de 1 milhão de seguidores no Instagram.
O segundo lugar da equipe está com a professora de educação física Larissa, que possui 892 mil seguidores. Na cola está o fazendeiro e empresário Gustavo, com 882 mil. A biomédica Paula, da Casa de Vidro, acumula 542 mil.
O modelo Gabriel Tavares, que também era da Casa de Vidro, está com 535 mil seguidores. O enfermeiro Cezar tem 195 mil, e a médica Amanda possui até o momento 186 mil. O biomédico Ricardo soma 177 mil e a psicóloga Sarah Aline, 149 mil.
A analista de marketing e modelo Tina possui 143 mil seguidores, e o atendente de farmácia Bruno, 139 mil. O empresário Cristian até momento é o menos seguido entre os Pipocas. O gaúcho está com apenas 83 mil seguidores.
Este post Primeira pessoa do time Pipoca do BBB 23 chega a 1 milhão seguidores e apenas um não passou dos 90 mil foi publicado primeiro no Observatório da TV.Final Fantasy VII Rebirth é o 'Duas Torres' dessa trilogia remake de um clássico. Por Pedro Zambarda
Game Over: Como a Direita Zerou o Jogo. Por Reynaldo Aragon
Sites The Gaming Era e Quebrando O Controle repercutem cobertura e livro sobre Marco Legal dos Games
Aos 91 anos, morre ator Francisco Cuoco