UAI

Tenório obriga Maria Bruaca a fazer sexo com ele em Pantanal: 'Vai ter que me matar!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 19/08/2022 19:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na primeira semana de outubro em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. O público do folhetim global só ouvirá os gritos de pavor do jagunço. 

Já Maria Bruaca (Isabel Teixeira) observará a cena em questão por um pequeno vão na porta do 'quartinho do terror' que será usado pelo pai de Guta (Julia Dalavia) para cometer a atrocidade. Após a castração de Alcides, Tenório tentará estuprar a ex-esposa. 'Eu num vô te servî nunca mais nessa vida! Ocê vai tê que me matá primêro!', concluirá Mary Bru cuspindo na cara do crápula que desistirá da ação criminosa.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Tenório obriga Maria Bruaca a fazer sexo com ele em Pantanal: 'Vai ter que me matar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp