UAI

Leopardo se desespera ao saber que Malu o abandonou: 'A Lírio foi embora!'

Filha de Patrício volta para os braços de João Miguel

Reprodução/SBT Reprodução/SBT
Redação - Observatório da TV clock 18/08/2022 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O amor de Malu (Maite Perroni) por João Miguel (William Levy) é mais forte do que ela mesma pensa. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, a filha de Patrício (Ricardo Blume) será capaz de abandonar Leopardo (René Strickler) só para voltar outra vez para os braços do amado.

Tudo começa quando Malu descobre que João Miguel está sendo acusado do assassinato de Viviana (Nailea Norvind). Certa de que o psiquiatra seria incapaz de matar alguém, a moça compartilha com Candelária (Evita Muñoz) a decisão que tomou. 'Agora nada nos separa. Me ajuda, Candelária!', pede ela.

'Em quê, minha filha?', questiona, confusa, a lavadeira. 'A arrumar tudo. Nós vamos embora nesse momento. Nós vamos sair daqui', comunica Malu, decidida a voltar para a capital. Enquanto isso, Cecília (Helena Rojo) e Estefânia (Ana Patricia Rojo) chegam juntas à casa de Leopardo em busca da atriz.

'Ela está aqui! Tenho certeza!', exclama a socialite, cheia de esperança. Elas então tocam a campainha e são atendidas por Micaela (Marina Marín), a quem perguntam por Lírio (Maite Perroni) - falsa identidade que Malu usa no local.

A empregada então vai atrás da ex-menina de rua, mas, ao procurar por ela, conclui que Malu e Candelária já não estão mais na casa. Cecília, é claro, fica frustradíssima - assim como Leopardo, que recebe a notícia assim que volta da rua. 'A Lírio foi embora!', comunica Micaela, deixando-o desesperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Leopardo se desespera ao saber que Malu o abandonou: 'A Lírio foi embora!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp