UAI

Sabia? Bárbara em O Cravo e a Rosa, Virgínia Cavendish é mãe de uma atriz famosa

Artista foi casada com o cineasta Guel Arraes

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 14/08/2022 12:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Virgínia Cavendish é um dos destaques da reprise de O Cravo e a Rosa. A atriz vive a feminista Bárbara, uma mulher de princípios, mas que muda no decorrer da trama.

Ela começa em guerra contra os homens, ao lado das amigas Catarina (Adriana Esteves) e Lourdes (Carla Daniel), inclusive fazendo passeatas pela cidade.

Entretanto, Bárbara acaba se apaixonando por Mudinho (Carlos Evelyn). O relacionamento é mantido em segredo, já que o falso mudo se envolve também com Lourdes.

A trama de época foi um dos primeiros trabalhos da atriz na TV. Ela ganhou o papel após o sucesso como Rosinha, no aclamado filme O Auto da Compadecida.

Virgínia faz muito sucesso no Cinema e figurou em várias produções. Recentemente, ela esteve no elenco da novela bíblica Gênesis, da Record TV.

Além de uma grande atriz, ela é conhecida também por ter sido casada com o famoso cineasta Guel Arraes. Da relação, nasceu uma famosa artista que faz sucesso atualmente.

Filha famosa

Virgínia Cavendish, a Bárbara de O Cravo e a Rosa, é mãe de Luisa Arraes. A moça é fruto da relação da atriz com Guel Arraes.

Luisa nasceu em 1993. Hoje em dia, tem 28 anos. Sua estreia na Arte aconteceu no filme Lisbela e o Prisioneiro, dirigido por seu pai e com sua mãe no elenco.

Na TV, começou na série Louco por Elas. Já sua primeira novela foi Babilônia. Entre os destaques da carreira de Luisa, estão também as produções Justiça e Segundo Sol.

Com uma carreira ascendente e destaque na Globo, Luisa Arraes vive um relacionamento de cinco anos com o ator Caio Blat. Atualmente, ela se dedica a outros trabalhos.

Este post Sabia? Bárbara em O Cravo e a Rosa, Virgínia Cavendish é mãe de uma atriz famosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp