UAI

Letícia recebe notícia devastadora sobre Rafael

Ela fica sabendo que o filho pode nunca mais andar

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 08/08/2022 11:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de A Desalmada, na faixa das Novelas da Tarde do SBT, Rafael (José Ron) é alvo de um tiro de Fernanda (Livia Brito) e precisa ser levado à pressas para o hospital. A notícia logo chega aos ouvidos de Letícia (Marlene Favela), que fica sabendo que o filho pode nunca mais andar e fica perplexa.

O momento acontece após o galã abandonar Isabela (Kimberly Dos Ramos) para se entregar ao sentimento por sente por Fernanda. Ele vai atrás dela e garante que fará de tudo para reconquistar seu amor e a convence a passar a noite com ele. Os dois, então, embarcam em uma aventura sem aviar ninguém.

Os pombinhos se hospedam em um hotel, mas preferem ficar em quartos separados. Durante a noite, Fernanda vai atrás de Rafael e pede para passar a noite com ele. Quando o homem adormece, a filha de Calixto (Fernando Robles) repara no pingente com cabeça de touro que ele usa e sai apavorada.

Isso porque ela guarda em sua memória o pingente que seu violentador usava na noite em que matou seu marido e a violentou, mas não imagina que Otávio (Eduardo Santamarina) entregou o amuleto que usou a vida toda para o filho.

Acreditando que foi Rafael quem matou Santiago (Yahir) e a violentou, ela deixa o hotel aos prantos. Mais à frente, Fernanda encontra o rapaz passeando pela região , aproveita um momento em que ele está de costas e lhe acerta com um tiro, que o faz cair no chão. Graças a posição em que a bala se alojou, Rafael corre o risco de nunca mais andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Letícia recebe notícia devastadora sobre Rafael foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp