UAI

Maria Beltrão chora ao vivo no É de Casa com matéria: 'O universo devolvendo'

A apresentadora ficou comovida com idosa que voltou para a escola aos 93 anos

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 11:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na edição deste sábado (30) do É de Casa, foi ao ar uma matéria sobre Edeuzuíta, pernambucana que resolveu se alfabetizar aos 93 anos, já que foi proibida de estudar pelo pai quando era mais nova. Maria Beltrão se emocionou com a reportagem.

'Eu fico emocionadíssima. Eu fico pensando, ela fez de tudo para levar os nove filhos para a escola. Ela não podia estudar, ela não tinha estudado, mas ela fez de tudo para levar os filhos. E agora os filhos felizes. É a gratidão, é o universo devolvendo', analisou a apresentadora, às lágrimas.

'Muito emocionada. E a gente vai ler esse livro, viu Dona Edeuzuíta? A senhora já escreveu uma história incrível, mas a gente vai ter esse registro', comentou Rita Batista, já que a idosa disse que pretende publicar uma obra sobre a sua vida.

'Parabéns, muita saúde para a senhora', completou Talitha Morete. Vale lembrar que no último sábado (23), durante um link para o matinal feito da praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, o repórter André Curvello quase foi atropelado.

Este post Maria Beltrão chora ao vivo no É de Casa com matéria: 'O universo devolvendo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp