UAI

Manuela e Isabela se encontram pela primeira vez

Momento acontece no Vilarejo dos Sonhos

Reprodução/SBT Reprodução/SBT
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 10:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os primeiros capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, que voltou a ser exibida pelo SBT, são marcados por emoção. Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) ficam frente a frente pela primeira vez. 

O encontro acontece no Vilarejo dos Sonhos. A filha de Regina (Maria Pinna) e Orlando (Alexandre Barros) diz que foi até lá por saber que a filha de Nina (Mira Haar) canta muito bem e que precisa que ela assuma sua vida. Manuela fica de pensar na proposta.

Antes de mesmo de conseguir convencer sua gêmea de aceitar a proposta, Isabela precisa ir embora ao ser chamada por Téo (Fhelipe Gomes). Mais à frente, ela fica bastante reflexiva, pensando em formas de conseguir o que quer. 

No mesmo capítulo, Manuela pergunta para mãe se pode ir para o haras com Helena para ver os animais e pescar ao lado dos amigos, Dóris (Duda Wendling), Mateus (Lipe Volpato) e Téo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Manuela e Isabela se encontram pela primeira vez foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp