UAI

Jorge, da dupla com Mateus, para show após quase ser atingido por celular

Cantor sertanejo repreendeu fã durante apresentação no Lavras Rodeo Festival, em Lavras, Minas Gerais

Jorge, da dupla com Mateus, para show em MG após quase ser atingido por celular Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/05/2024 22:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jorge, da dupla com Mateus, interrompeu um show para repreender um fã que atirou um celular contra a dupla sertaneja. Cantores se apresentavam no Lavras Rodeo Festival, em Lavras, Minas Gerais, na noite da última sexta-feira (17/05).

Leia Mais

O admirador em questão acabou jogando o aparelho em direção ao cantor sertanejo, onde quase o acertou na cabeça. O músico paralisou a apresentação, deu uma bronca no homem e ainda alertou para as consequências da ação.

 

"Nunca mais você vai jogar um celular no palco. Promete para mim? Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar 'o que foi papai?'. 'Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça'. Faz isso não", pediu ele.

 

Depois de sua reclamação com o episódio, o artista pediu paciência ao fã e prometeu que tiraria fotos com o rapaz assim que o show acabasse, e logo retomou a apresentação. "No final eu tiro com você", garantiu ele.

 

Vídeo foi compartilhado pela página Conceito Sertanejo e viralizou nas redes sociais. Na aba dos comentários, os internautas elogiaram a postura do cantor sertanejo por não perder a sua razão contra o fã agressivo.

 

"Educação é tudo né. Jorge é top demais", disse uma internauta. "O Jorge foi extremamente educado e paciente com o indivíduo do celular", destacou outra. "Objetivo e humildade. Sou fã do Jorge por isso", elogiou uma terceira. "Educação é tudo né. Jorge é top demais", comentou uma seguidora. "Até chamando atenção ele é educado. Grande Jorge, o criador de discípulos da nova geração", reforçou mais uma. 

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp