UAI

Festival Jorge & Mateus desembarca em BH com grandes shows no Mineirão

Evento contará com apresentações de Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Matheus & Kauan

Reprodução/Instagram/Samuel Nunes Reprodução/Instagram/Samuel Nunes
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/07/2022 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A primeira edição do Festival Jorge & Mateus será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, com grandes shows na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José), neste sábado (30/07), a partir das 15 horas.

Além da própria dupla, uma das mais amadas do estilo musical no Brasil, nomes como Sorriso Maroto, Wesley Safadão e Matheus & Kauan também estão confirmados para se apresentarem no evento.

 

Os ingressos estão disponíveis nos pontos físicos das lojas American Burguer e no site quero2ingressos a partir de R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira), com opção de parcelamento em até 12x no cartão de crédito. (Confira, clicando aqui!). 

 

A dupla sertaneja, que atualmente tem 17 anos de carreira e encanta multidões por onde passa, promete muita emoção para o show. Jorge & Mateus desembarcam na capital mineira com novidades no repertório. Os sertanejos lançaram, na última quinta-feira (28/07), o álbum É simples assim, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som livre.

 

O projeto atende um desejo antigo do público, reúne 19 faixas, sendo duas músicas inéditas, além de regravações e pout-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

 

"As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado", relatou Jorge.

 

"Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical", acrescentou Mateus.

 

Ouça, abaixo, o disco É simples assim:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp