UAI

Jorge e Mateus cancelam show em Maceió após crise da Braskem

Os cantores sertanejos cancelaram apresentação na capital de Alagoas, local está sob alerta para risco do afundamento do solo

Jorge e Mateus cancelam show em Maceió após crise da Braskem Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/12/2023 19:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A dupla sertaneja Jorge e Mateus cancelou um show que aconteceria em Maceió no sábado (09/12). De acordo com o anúncio feito pela Barrera Produções nesta terça-feira (05/12), a decisão partiu dos próprios cantores por conta da crise da Braskem.

Leia Mais

"Atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12", diz um trecho do comunicado oficial.

 

A produtora de eventos revela que a decisão foi tomada pelos sertanejos, mesmo eles tendo o conhecimento da distância entre o local da apresentação, dos bairros que foram prejudicados pela empresa.

 

O evento estava marcado para acontecer no bairro Jaraguá, a 5 km de distância do bairro Mutange, local onde foi registrado o afundamento do solo devido a exploração de sal-gema pela Braskem.

 

Além de Jorge e Mateus, a festa que teria quase nove mil ingressos vendidos também teria shows de Simone Mendes e de Henry Freitas. Segundo a produtora, os ingressos serão reembolsados automaticamente até o dia 12 de dezembro.

Leia a nota na íntegra

"Devido aos últimos acontecimentos na cidade e mesmo entendendo a distância entre o local do show e o local do fato que vem ocorrendo com a Braskem, atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12.

 

Todos os 8.823 ingressos adquiridos através da plataforma Q2 ingressos, Kiosk Sport ou Casa do IPhone, e efetuaram o pagamento através de pix, débito ou crédito no ponto de venda, o reembolso será processado automaticamente pela plataforma, até o dia 12/12/2023".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp