UAI

Simone Mendes abre o coração sobre fim da dupla com Simaria

Cantora sertaneja revelou que conversou francamente com a irmã e entendeu seus motivos da época

Simone Mendes abre o coração sobre fim da dupla sertaneja com Simaria Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/01/2024 21:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Simone Mendes, de 39 anos, abriu o coração e voltou a falar sobre o fim da dupla sertaneja que fazia com Simaria. De acordo com a cantora, ela teve uma conversa franca com a irmã mais velha e respeitou a decisão da mesma, que decidiu se afastar dos palcos.

Leia Mais

"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: 'Olha, como é que vai ser daqui para frente?'. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse a sertaneja durante uma conversa com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021).

 

A artista reforçou que a dupla não chegou ao fim por causa de brigas, mas por uma decisão de Simaria, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando", destacou.

 

Vale destacar que as cantoras sertanejas anunciaram o fim da parceria de sucesso em agosto do ano passado após uma série de polêmicas envolvendo a relação entre as irmãs. De lá para cá, as duas escolheram caminhos opostos. Enquanto Simone seguiu carreira solo e se estabeleceu no mercado da música com diferentes premiações, vários recordes em plataformas de streaming ao emplacar o hit Erro Gostoso, que rendeu a ela prêmios como o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, da Globo e o Prêmio Multishow 2023, Simaria está curtindo a vida ao lado da família e ainda não revelou se irá retornar ou não aos palcos.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp