UAI

Após fim da dupla sertaneja, Simone abre o jogo sobre relação com Simaria

Cantoras e irmãs, se separaram em agosto do ano passado após algumas brigas serem expostas

Após fim da dupla sertaneja, Simone abre o jogo sobre relação com Simaria Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/04/2023 13:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Simone Mendes abriu o jogo e foi sincera ao revelar sobre o atual relacionamento com a irmã, Simaria, com quem rompeu as atividades como dupla sertaneja em agosto do ano passado. De lá pra cá, as duas se envolveram em uma série de polêmicas.

Leia Mais

"A minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. É aquela coisa: mexe comigo, mas não mexe com ela", disse Simone para o jornalista Jan Rios, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.

 

Além disso, a cantora afirmou que estará sempre diposta a ajudar e receber a irmã, sempre que for necessário. "Eu sempre estarei aqui, para o que ela precisar. A minha vida é dela, assim como a minha casa e a minha família. Ela é o maior amor da minha vida", destacou.

 

Em tempo, desde o fim da dupla com Simaria, a sertaneja deu início aos trabalhos com foco na carreira solo, e atualmente emplacou seu primeiro hit na nova fase musical, Erro Gostoso, entrou no chart global do Spotify.

 

O anúncio do fim da dupla foi feito pelas irmãs, através de comunicados oficias. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", dizia a nota oficial.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp