UAI

Atriz de série inspirada em Marília diz que ela foi 'bússola e referência'

Alice Wegmann interpretará Raissa, que terá uma trajetória muito semelhante com a da sertaneja

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 04/08/2022 11:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A atriz que interpretará a protagonista da série da Globoplay inspirada em Marília Mendonça, Alice Wegmann, concedeu uma entrevista exclusiva ao Gshow falando sobre alguns assuntos, dias antes do conteúdo ser lançado. E é claro que em um dos momentos, ela acabou citando a inspiração da cantora sertaneja, que faleceu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado, em Caratinga (MG).



Falando diretamente sobre o impacto da morte da artista para toda a produção que já trabalhava na série, ela citou a representatividade de Marília para diversas mulheres do país, devido às suas grandes conquistas, mesmo sendo tão jovem. "A morte da Marília impactou diretamente no nosso trabalho, porque todos nós gostávamos muito dela, que foi bússola e nossa maior referência.", começou ela.

"Foi um corte muito grande quando aconteceu. Ela tinha 26 anos, uma carreira muito sólida, estava cheia de músicas para lançar, era a maior cantora do Brasil, representava muito as mulheres. Carregamos a força dela conosco"
, concluiu. De fato, o sucesso da cantora está só crescendo e mesmo após sua morte, suas canções continuam sendo muito reproduzidas nas plataformas de streaming e rádios brasileiras.

Na sequência da entrevista, a atriz também pontuou sobre seu contato com o público através das redes sociais. Ela afirmou que gosta da interação com as pessoas com o público e de poder mostrar seu talento artístico através das ferramentas do Instagram por exemplo.

"Adoro o Instagram porque é uma rede que dá para ser informativa e na qual posso compartilhar fotografias que faço, poemas, textos, filminhos, memes... Existe um lado muito bom dessa rede, e é nele que eu foco"
, disse. No entanto, Alice Wegmann também citou os internautas desagradáveis que a seguem. "O hate gratuito diz muito mais sobre a pessoa que o joga do que a respeito de quem o recebe", afirmou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica