UAI

Maiara e Maraisa encantam fãs com estilo ousado e autoestima lá em cima

Cantoras adotaram novo estilo depois de perderem peso ao longo da carreira

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 04/08/2022 11:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

As cantoras Maiara e Maraisa vem tendo grande visibilidade não só nas redes sociais, como também nas telinhas. Isso porque, elas estrearam como juradas na última temporada do The Voice Kids e ainda fizeram com que uma de suas candidatas vencessem a 7ª edição. Fato é que os looks usados pelas irmãs vem chamando muita atenção e o motivo da autoestima lá em cima foi uma construção de ambas desde o início da carreira.



Fazendo grande sucesso a partir de meados de 2013, elas passaram a ser cada vez mais conhecidas mas quem lembra de quando começaram sabe que a transformação física foi presente na vida da dupla sertaneja. Isso porque, além das mudanças estéticas feitas por elas como cirurgia bariátrica e Lipo HD, elas também focaram em um emagrecimento diferenciado no ano passado e acabaram eliminando cerca de 18 kg.

Maraisa por exemplo, já fez duas operações para reduzir a gordura, além de ter colocado silicone nos seios. Depois de entrar na boa forma, ela também optou recentemente por cortar o cabelo e brincou que juntamente a isso, encurtou também suas roupas. Tanto no The Voice, quanto nos palcos, ela vem sendo assunto nas redes pelos looks mais ousados.

Maiara por sua vez, vem mostrando como evoluiu quando o assunto é autoaceitação e empoderamento. Noiva do cantor Fernando Zor, eles acabaram já passando por muitas idas e vindas mas ela parece lidar melhor com os términos agora, do que no passado. Tanto que na última vez que tiveram um breve rompimento, foi informado que a cantora estava bem por não ter tempo nem para sofrer devido à agenda corrida da carreira.

Nas redes, ela também surpreendeu ao posar com um look inusitado e afirmar: "Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. […] ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp