UAI

Saiba como Gusttavo Lima recuperou colar de R$100 mil, furtado por fã!

Cantor sertanejo levou um susto ao ter acessório arrancado em show no último domingo (31)

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 04/08/2022 11:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O colar arrancado do pescoço de Gusttavo Lima por uma fã, no último sábado (30), no Maranhão, foi devolvido ao cantor. Isso porque, a jovem que acabou ficando com o acessório, avaliado em R$100 mil, afirmou que foi um acidente e que não teve a intenção de furtá-lo. Segundo ela, um pedaço inclusive lhe foi oferecido por um segurança durante o show e ao ver o sertanejo de perto, ela acabou se exaltando.



Para conseguir entrar em contato com a equipe de Gusttavo Lima, a jovem procurou a ajuda de uma apresentadora maranhense, Karol Sampaio e explicou a situação. "Tentei entrar em contato com o assessor dele, pois eu ganhei um pedaço desse colar de um segurança", disse ela, que revelou ter ficado muito triste com a situação. "Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão", declarou a fã.

Sendo muito admiradora do cantor sertanejo desde os 13 anos, foi a primeira vez que ela havia ido até um show do músico. De fato, o vídeo com o colar sendo puxado acabou viralizando e imaginava-se que alguém havia furtado a joia, extremamente valiosa. No entanto, não foi isso que aconteceu e segundo Karol Sampaio, a jovem a procurou e se mostrou muito empenhada em devolver o colar para Gusttavo Lima.

"Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né? Mas a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse. Se tem algum valor afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar, porque a menina queria, ela não estava se sentindo bem com aquele colar. O importante é isso. Fazer o bem"
, contou a apresentadora.

Na última terça-feira, ela conseguiu encontrar com a jovem e mais tarde, com um funcionário do artista. "Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar com ela. E aí estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima", contou ela.

Tags:  #Gusttavo Lima
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp