UAI

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem praia com os filhos em Miami

Na última quarta-feira (27), o cantor sertanejo e a modelo levaram Gabriel (5) e Samuel (4) para se divertirem

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 28/07/2022 15:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última quarta-feira (27), o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita aproveitaram um dia de sol na costa de Miami para curtirem a praia com os herdeiros Gabriel (5) e Samuel (4). De férias com os pequenos, eles viajaram até os EUA para celebrarem o aniversário do caçula e marcaram presença nos parques temáticos da Disney, enquanto os filhos estão sem aula devido ao recesso escolar.



Nesse período, o embaixador do sertanejo também precisou se ausentar de alguns shows mas, tem encarado como um descanso necessário, já que desde o início do ano, já fez diversas apresentações Brasil afora. Inclusive, no começo do ano, ele viajou para os Estados Unidos e se apresentou em algumas cidades selecionadas, onde o público brasileiro é mais intenso. Agora, ele foi clicado pela esposa enquanto brincava na areia com os pequenos, antes de cair no mar.

A agenda apertada no entanto, já está batendo na porta. O dia de curtição foi o último e nesta quinta (28), voltando ao Brasil, ele já ter uma apresentação para realizar. No auge da carreira, diversas canções do sertanejo estão em alta nas plataformas de streaming como por exemplo, Bloqueado. A música é uma das mais reproduzidas dentre os hits do gênero musical mas, acabou rendendo alguns processos ao músicos.

Isso porque, na letra, um número de telefone é citado e os donos acabaram se revoltando com o tanto de ligações e mensagens de fãs do embaixador. Ao todo, há quatro pessoas na Justiça, que pedem indenização por terem sido lesadas. Inclusive, ao viajar para fora do país, Gusttavo Lima acabou faltando em uma audiência movida em Roraima mas, a defesa alegou que ele não é culpado uma vez que, não escreveu o single.

Além disso, não tem como a canção ser modificada e os donos do telefone com diferentes DDD's continuam vivendo incômodos no dia a dia por sofrerem diversos trotes.

Tags:  #Gusttavo Lima
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp