UAI

Zezé relembra parceria com Marília após lançamento póstumo: 'Saudade'

Uma das faixas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano está presente no EP que veio à público na última quinta (21)

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 27/07/2022 09:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última quinta-feira (21), um EP póstumo da cantora sertaneja Marília Mendonça foi lançado. Na véspera do aniversário da cantora sertaneja, que faleceu em novembro do ano passado, fãs puderam ter mais um gostinho do talento da artista, conhecida como Rainha da Sofrência. Zezé Di Camargo por sua vez, tem participação no projeto e falou sobre a saudade de Marília e que soube de um apelido dela somente após sua morte.



“Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia. Eles colocaram esse apelido nela, os amigos compositores que conviviam com ela. Essas histórias eu soube mais depois que ela faleceu. As pessoas me contavam e eu meio que não acreditava. ‘Como, imagina, Marília Mendonça, minha fã?’"
, se surpreendeu Zezé.

Sobre uma surpresa feliz feita para a mãe do pequeno Leo, de 2 anos, o músico contou que Marília se debruçou em lágrimas, quando o viu assistindo sua apresentação. “Eu cantei primeiro e o menino que trabalhava com ela foi ao meu camarim: ‘Poxa, você vai embora?’. Eu falei: ‘Acho que vou’. Ele falou: ‘Fica aí, assiste um pouco ao show da Marília, vou fazer uma surpresa para ela. Quando ela olhar, você vai estar do lado, no palco a assistindo. Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz’”, começou ele.

“Eu fiquei do lado a assistindo cantar e quando ela olhou e me viu cantando, a assistindo, ela parou o show e começou a chorar. Ninguém entendia nada, o público. Ela debruçou naquela mesinha que a gente usa como apoio, ficou uns 30 segundos debruçada, chorando, e eu entrei no palco, cantei uma música com ela, Dou a Vida Por Um Beijo. Foi um momento maravilhoso, tenho a foto desse momento até hoje. Foi quando eu vi que realmente ela gostava muito de mim, do meu trabalho. Foi maravilhoso, tenho muita saudade”
, concluiu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica