UAI

Simone e Péricles se juntam em dueto na casa de Milton Nascimento

'Tivemos uma noite maravilhosa, recheada de música e boas histórias', celebrou o cantor e compositor

Simone e Péricles se juntam em dueto especial na casa de Milton Nascimento Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2024 19:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Milton Nascimento, o Bituca, de 81 anos, usou as redes sociais para dividir um momento 'pra lá' de especial com os fãs. Na noite da última quinta-feira (09/05), o cantor e compositor estava em casa no Rio de Janeiro, se preparando para ir dormir, quando recebeu uma mensagem de sua amiga, Simone, dizendo que estava a caminho e levando Péricles.

Leia Mais

músico, então, disse ter dispensado a novela e o sono para recebê-los em sua residência. "Ontem, eu já estava quase indo dormir, quando fiquei sabendo que a Simone estava vindo aqui pra casa, e ainda trazendo o queridíssimo Péricles. Dispensei a novela e o sono, e tivemos uma noite maravilhosa, recheada de música e boas histórias", contou.

 

Na aba dos comentários, Péricles fez questão de deixar um comentário sobre o encontro. "Se isso for um sonho, por favor, não me acordem. Que momento único. Obrigado, meus amigos, pela noite incrível que vivemos. Obrigado, Deus", destacou.

 

Vale destacar, que Simone é empresariada por Augusto Nascimento, filho de Milton, que levou Péricles e a cantora para casa do pai pós-gravação, onde passaram a noite cantando e se divertindo.

 

Em frente a um pratão de batatas fritas, os três se juntaram para cantar O Trem Azul, clássico do álbum Clube da Esquina. Na aba dos comentários, Simone fez questão de deixar um comentário sobre o momento. "Noite linda! Sonho que se sonha junto é realidade", declarou.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp