UAI

Anitta rebate críticas por ter usado playback durante homenagem na Sapucaí

'Quer me assistir ao vivo, é só vir em um show meu, mas ainda assim vai achar que é playback porque minha voz é um veludo, amor', disparou a cantora

Anitta rebate críticas por ter usado playback durante homenagem na Marquês de Sapucaí Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/02/2024 10:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta, que fez parte do time de celebridades que se apresentou, na noite deste sábado (17/02), em comemoração aos 40 anos da Marquês de Sapucaí, rebateu as duras críticas feitas por internautas por ter usado playback.

Leia Mais

Nas redes sociais, a cantora fez questão de rebater os comentários e explicar a razão de não cantar ao vivo na apresentação, ao lado de Zeca Pagodinho, Neguinho da Beija-Flor, Pretinho da Serrinha e Alcione. "Para quem está falando que o negócio foi playback, todo mundo fez playback. Foi uma decisão de quem organizou o show e todo mundo fez playback", destacou.

 

Quer me assistir ao vivo, é só vir em um show meu, mas ainda assim vai achar que é playback porque minha voz é um veludo, amor. Ao vivo é a mesma coisa que o gravado", reforçou a funkeira na companhia de sua fonoaudióloga.

 

Veja, abaixo: 

A artista também falou sobre o look usado durante a homenagem no palco principal do Carnaval do Rio de Janeiro. A alça do vestido que ela usava se soltou e Anitta precisou segurar a peça para não deixar os seios à mostra. O perrengue não abalou a Girl From Rio, que continuou cantando e dançando.

 

"Eu não sou nem maluca de demitir as pessoas que fizeram esses looks espetaculares do meu Carnaval", disse ela após o episódio. "Acontece", emendou Anitta, na sequência. "Dei um jeito, segurei, estava feliz, se caísse eu dava um jeito, pegava o paletó do meu tio e ia até o fim com essa alegria", concluiu.

 

Confira, abaixo, o momento: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp