UAI

Saiba o motivo que levou Rogério Flausino, do Jota Quest, ser hospitalizado

Em nota, a assessoria do vocalista do grupo mineiro informou que ele foi submetido a um procedimento simples e passa bem

Entenda o motivo que levou Rogério Flausino, do Jota Quest, ser hospitalizado Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/12/2023 23:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta sexta-feira (01/12), Rogério Flausino, do Jota Quest, foi hospitalizado e um show do grupo mineiro que aconteceria neste sábado (02/12), em Goiânia, precisou ser adiado.

Leia Mais

Em nota oficial, a assessoria do vocalista informou que ele teve uma crise renal e precisou ser submetido a um procedimento simples. O cantor passa bem.

 

Ainda de acordo com a equipe, "o show do Jota Quest, que faz parte da turnê JOTA25 que aconteceria na Goiânia Arena foi remarcado para o dia 23 de março de 2024", no mesmo local, e o ingresso já adquirido vale para a nova data, mas quem quiser pode pedir reembolso.

 

Formado também por Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin, a banda ganhou fama no final da década de 90 com hits, como Só Hoje, Fácil, O Sol, Dias Melhores e Amor Maior. A turnê JOTA25 começou em março e comemora os 25 anos do quinteto. 

 

Na aba dos comentários, Flausino recebeu mensagens de apoio de fãs, amigos e famosos. "Fique bom logo, Roger! Estamos todos te esperando!", escreveu Claudia Leitte. "Melhoras Flau!", comentou Samuel Rosa. "Tá tudo bem irmão! Importante é você ficar bem! E a galera de Goiânia logo vai curtir esse super show! Descanse e se recupere 100%", destacou Wilson Sideral. "Fique bem!", pediu Fernanda Takai.

 

Confira, abaixo, o comunicado na íntegra:

"O show da banda Jota Quest, que faz parte da turnê “JOTA25”, que aconteceria amanhã, 02 de dezembro, na Goiânia Arena, precisou ser adiado por motivos de saúde. Rogério Flausino, com crise renal, precisou passar por um procedimento simples e passa bem.

 

A apresentação foi transferida para o dia 23 de março de 2024, sábado, no mesmo local, e o ingresso já adquirido vale para a nova data. Quem optar por reembolso, deve entrar em contato pelo email sac@alphatickets.com.br". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp