
Taylor Swift é eleita 'pessoa do ano' de 2023 pela Revista Time
Logo após o fogo ser apagado, o cantor disse que estava tudo bem e brincou: 'Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?'
Djonga, de 29 anos, precisou ficar só de cueca após a bermuda que estava usando pegar fogo em decorrência de erro pirotécnico durante um show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no domingo (19/11).
Em um vídeo da apresentação, é possível observar que o cantor é atingido por um jato enquanto atravessa a passarela. Ele segue o show, mesmo com o fogo nas pernas cantando a música 94 de junho.
O rapper foi avisado pelos fãs que estava pegando fogo e a primeira reação foi tirar a bermuda rapidamente. Nesse momento, a produção do artista chegou e também ajudou ele. As chamas foram apagadas e ele não se feriu. "Pegou fogo de verdade, irmão", se surpreendeu. Depois do susto, ele brincou com o público. "Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?", disse.
Após o incidente viralizar, Djonga comentou o caso nas redes sociais e tranquilizou os seguidores na tarde desta segunda-feira (20/11). "Ontem foi por pouco, de verdade. E se vocês repararem quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo. Perna tá queimada, mas tô cuidando. Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação ia ser!", escreveu nos stories do Instagram.
Na sequência, o mineiro publicou um vídeo do momento, brincando com a situação 'pra lá' de inusitada. "Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste. Obrigado, papai do céu e os orixás, tô bem. E aquelas coisas aqui ainda dão pra usar", destacou.
Confira, abaixo, o post: