UAI

PATROCÍNIO:

O Boticário

Sistema Comércio


'Fogo nos racistas': Djonga e Kdu dos Anjos protestam no Então, Brilha!

Desfile do bloco Então, Brilha! é marcado por protestos contra assédio sexual, mineração na Serra do Curral e a situação dos yanomamis

O rapper belo-horizontino Djonga e o cantor Kdu dos Anjos protestaram contra o racismo no desfile do bloco Então, Brilha!, na manhã deste sábado (18/02) de carnaval, no Centro de Belo Horizonte. Os cantores puxaram o coro ‘fogo nos racistas’ em cima do trio elétrico e foram acompanhados pela multidão presente ao desfile. 

 

Leia Mais

 


A frase ‘fogo nos racistas’ é um trecho da música Olho de Tigre, de autoria do rapper. 
 

“Sensação, sensacional; Firma, firma, firma; Fogo nos racista” 
Rapper Djonga e cantor Kdu dos Anjos em cima do trio elétrico do Então, Brilha Clara Mariz/EM/D.A Press
Clara Mariz, Mariana Costa clock 18/02/2023 10:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
O Então, Brilha! é um bloco conhecido por manifestações de cunho político e social durante seus desfiles. Neste ano, além de protestar contra o racismo, integrantes do bloco também se manifestaram contra o assédio sexual no carnaval, pelo fim da mineração na Serra do Curral e a situação dos povos yanomamis, com faixas e adesivos. 
Ver galeria . 21 Fotos Cortejo fez a abertura oficial do carnaval de Belo Horizonte na manhã deste sábadoClara Mariz/EM/D.A. Press.Brasil
Cortejo fez a abertura oficial do carnaval de Belo Horizonte na manhã deste sábado (foto: Clara Mariz/EM/D.A. Press.Brasil )


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp