
Ivete Sangalo e Os Paralamas do Sucesso marcam presença no Rock in Rio 2024
No mesmo evento, Ludmilla chegou a ser interrompida em apresentação
Léo Santana, de 35 anos, se irritou e xingou na direção do público, durante um show na noite deste domingo (17/09), em Salvador. O cantor foi uma das atrações do Salvador Fest, um dos mais tradicionais eventos de música da capital da Bahia.
O pagodeiro cantava a música Madeira de Lei, quando, visivelmente irritado, e sem usar o microfone, dispara apontando o dedo indicador: "Meta no c*".
Na sequência, ele repete a ação e diz: "Meta no seu c*". No meio da frase, Léo troca o dedo indicador pelo dedo médio, indicando que o alvo da ação mostrava este dedo para o artista, o que é considerado um gesto obsceno.
Santana ainda mantém o olhar na mesma direção, e apesar de exaltado, segue cantando. A apresentação foi transmitida no YouTube. De acordo com a assessoria de imprensa do baiano, ele foi xingado por uma pessoa na plateia e alvo de gestos obscenos pela mesma.
Confira, abaixo, o vídeo:
No mesmo evento, mais cedo, Ludmilla deu uma bronca em uma fã que interrompeu o seu show. Ela se apresentava quando uma mulher subiu no palco e a abraçou, antes ser contida pelos seguranças.
Antes de sair do palco, a jovem falou algo no ouvido da cantora, que ficou chateada e reclamou da atitude da admiradora: "Pera, pera, calma. Ela tá bêbada e tá dizendo que a amiga dela é a Lili. O que que a gente tem a ver com a Lili?".
Em seguida, antes de recomeçar a cantar, a funkeira voltou a reclamar do episódio. "Gente, não faz isso. Você subir no palco pra falar da sua amiga Lili? Você para o show para isso? Que bobeira, meu. Pensei que era para me dar um abraço. Antes fosse, né?", desabafou, visivelmente constrangida.
Na sequência, Ludmilla parou a apresentação novamente por causa de uma briga na frente do palco. A artista rasgou o verbo e pediu para os "brigões" que fossem para casa. "Calma, gente. Vamos parar de brigar aqui na frente. Todo mundo veio aqui pra curtir, por favor! Não façam isso, galera. Está estragando a festa do pessoal aí, por favor. Ninguém tem nada a ver se vocês não estão felizes. Vão pra casa! Ainda bem que os seguranças estão ai. Se arrumar briga tira da festa, segurança. Poxa!", declarou.