UAI

Pabllo Vittar fala sobre convite para cantar na posse de Lula: 'Sonho'

Cantora se juntará a Chico César, Duda Beat e Martinho da Vila em evento anunciado por Janja

Pabllo Vittar Reprodução/Multishow
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/11/2022 22:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

cantora Pabllo Vittar comemorou o convite que recebeu para se apresentar na posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro de 2023, em Brasília, no Distrito Federal. A novidade foi anunciada pela futura primeira-dama do Brasil, a socióloga e militante do Partido dos Trabalhadores desde 1983, Rosângela Lula da Silva, conhecida popularmente como Janja, nesta quarta-feira (30/11).

Leia Mais

Além da drag queen, Chico César, Duda Beat, Martinho da Vila, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda e Gaby Amarantos, estão entre os artistas que confirmaram presença no evento, que está sendo chamado de Festival do Futuro.

 

"Estou muito feliz. Quando me fizeram o convite para cantar na posse do Lula já amei muito. Desde quando me convidaram, já começamos a pensar como poderia acontecer, e eu queria contar para todo mundo", declarou a artista ao colunista Lucas Pasin, do portal Splash, do UOL.

 

"O sonho virou realidade, né? Era um sonho antigo meu. De muito tempo. Estou muito ansiosa para esse momento. Acho que será o show mais descontraído da minha vida, porque vou de verdade me divertir. E vou estar com meus amigos que também lutaram para que isso acontecesse", acrescentou.

"Vou estar lá na vitória do 'paizinho'. É a posse do 'paizinho', né? Felicidade!".

Pabllo Vittar

De acordo com Janja, que é responsável por organizar a posse presidencial, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ludmilla e Emicida também foram convidados para o evento, mas ainda não houve confirmação da participação dos artistas.

 

"E eu, pessoalmente, entrei em contato com Gilberto Gil. Ele tá na Europa agora, estava no Qatar, e tá na Europa. Estou aguardando confirmação, fiz um convite a Caetano Veloso, à Ludmilla e ao Emicida. Então, a gente tá aí aguardando essas respostas que, com certeza, vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia primeiro", destacou a esposa de Lula.

 

A festa da posse será dividida em dois palcos, intitulados Gal Costa (1945-2022) e Elza Soares (1930-2022), em homenagem às cantoras falecidas.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp