Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Destaque da Porto da Pedra fala sobre solteirice, autodescoberta e fantasia de Carnaval icônica
Reprodução Instagram
Destaque da Porto da Pedra, Giovana Cordeiro chega ao Carnaval solteira e revela detalhes de sua fantasia em entrevista ao gshow, inspirada em uma famosa garota de programa. A atriz está em contagem regressiva para o desfile, marcado para 17 de fevereiro, cujo enredo é "Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite", celebrando a história das garotas de programa.
Com a fantasia quase pronta, Giovana prefere não dar muitos detalhes para manter a surpresa, mas adianta que a roupa fará referência a uma prostituta icônica que marcou a imaginação do público. "A fantasia vai fazer uma menção direta a essa personagem, que quando baterem o olho já vão entender de quem a gente está falando. Vou estar com uma peça que já foi usada em outra situação no Carnaval e fez o maior sucesso. Vou ter a maior honra de estar vestida com ela", contou.
Redescobrindo a si mesma
Solteira desde março do ano passado, quando terminou o namoro com Giuliano Laffayete, Giovana falou sobre a fase de autoconhecimento que vem vivendo: "A gente teve um namoro longo. Então, para mim, o que ficou de mais importante dessa transição foi o tempo que me dei para redescobrir as minhas vontades e a minha solitude. São muitas adaptações", comentou.
"A vida fica diferente quando você passa muito tempo com uma companhia. Percebi que tudo girava em torno de achar um par. Após quase um ano solteira, vi o quanto isso limitava, às vezes, as minhas possibilidades. Até para me permitir viver outras coisas e enxergar a felicidade sozinha. Aquilo de planejar a vida sem essa expectativa de precisar encontrar alguém para me acompanhar. Isto está sendo uma descoberta", completou.
Amor sem rótulos
Ainda sem um novo relacionamento, Giovana afirma que continua aberta ao romance, seja com homens ou mulheres: "Eu sou bi, sou tranquila na minha vida. Eu me apaixono por pessoas! E amo me apaixonar. Falo de não centralizar o amor romântico para gente não ficar nessa busca incessante, de só se satisfazer quando encontrar alguém. Adoro namorar, gostava da vida a dois e ainda gosto. Acredito no amor. Continuo acreditando muito nos homens e nas mulheres."
Chegando aos 30 com maturidade
No dia 16 de novembro, a atriz completará 30 anos. Para ela, a nova idade traz reflexão e segurança: "Hoje, tenho mais segurança do meu propósito de vida, das coisas que quero fazer, dos projetos que desejo me envolver e ainda das coisas que tenho coragem para falar. Me sinto mais madura e segura da minha individualidade. E querendo corresponder menos as expectativas externas. Sem essa necessidade constante de agradar e de ser amada. Mas não nego que é bom ser amada, não é? (Risos)", finalizou.