Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Myrian Rios pediu respeito ao ex-marido e criticou quem debochou do episódio durante o show
Reprodução Instagram
Ex-mulher de Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios usou as redes sociais para pedir respeito ao cantor, de 84 anos, que tem sido alvo de críticas após um episódio durante apresentação em Duque de Caxias (RJ), no último domingo (28). Um vídeo viralizado mostra o artista interrompendo o show para repreender fotógrafos que conversavam em frente ao palco, gerando debate entre fãs e internautas.
Em seu Instagram, Myrian destacou o legado do Rei e questionou a postura de quem criticou o músico. "Pensei muito antes de me manifestar, mas estou cansada de ver comentários ofensivos sobre o Roberto. Ele contribui para o Brasil há mais de 60 anos com músicas inesquecíveis, carisma e amor. Hoje, aos 84 anos, ele também pode ter dias difíceis. Quem vai a um show do Roberto precisa respeitar o artista, ouvir a música e valorizar o momento, não agir como se estivesse em um barzinho", escreveu.
A atriz, que foi casada com o cantor entre 1980 e 1989, também rebateu publicamente o Padre Chrystian Shankar, que compartilhou nas redes sociais uma brincadeira envolvendo a reação de sua mãe à bronca do cantor. Myrian ressaltou a necessidade de respeitar o legado de Roberto Carlos e criticou o uso da visibilidade para ironizar ou julgar terceiros.
"Este é meu desabafo de hoje: vamos ter um pouco de respeito pela vida e pelo trabalho do Roberto. E sobre um sacerdote debochar desse jeito, isso traz tristeza ao meu coração. Quando Deus nos dá alcance, é para abençoar e edificar, não para julgar", afirmou.
No vídeo que repercutiu nas redes, Roberto Carlos aparece interrompendo a apresentação por se incomodar com dois fotógrafos que conversavam enquanto ele cantava. "Vou mandar tirar você daí", disse o cantor, retomando o show, mas voltando a repreender a conversa: "Senhor, você não quer uma cerveja, não para bater esse papo? Aqui não é lugar de bater-papo. Estou cantando aqui", completou, visivelmente irritado.
Como um jogo: Hideo Kojima gostaria de adaptar Predador Terras Selvagens
James Gunn, CEO da DC Studios, diz estar 'empolgado' com fusão entre Netflix e Warner
Luana Piovani detona ataque de Trump à Venezuela: 'Que filho da puta'
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH