Reprodução Instagram Lorena Maria dispara novas acusações contra MC Daniel
Redação Entretenimento
16/12/2025 07:20
Leia Mais
Ao comentar as falas atribuídas a Daniel, Lorena demonstrou indignação. "Me deparei com isso ai. Ele se pronunciou para os jornalistas falando que eu menti sobre o anticoncepcional. Está querendo dizer o que com isso, que eu quis te dar um golpe? Ou foi você que me deu um golpe? Diz que eu era agressiva e que não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você", disparou.
A empresária também relatou episódios ocorridos durante o período de puerpério, afirmando que não teve seu tempo de recuperação respeitado. "Ele queria que eu trabalhasse no puerpério, me chamava de preguiçosa. Nem licença maternidade a mulher pode ter mais? Queria que o que, que eu carregasse cimento? Virando massa nas costas? Queria que eu malhasse no meu puerpério, nem respeitando o tempo da minha cirurgia, pra você ver a doença", afirmou.
Em outro momento do desabafo, Lorena reagiu às críticas sobre sua maternidade e voltou a acusar o cantor de omissão nos cuidados com o filho. "Onde quer chegar com isso? Falar que não cuido do meu filho? Que eu era agressiva, pode falar que eu era. Você deu sorte que não te quebrei. Não comprava um leite, não dava banho, não trocava o menino, nada. Ficava me pedindo ajuda para ser um pai melhor", declarou.
Além das falas, a influenciadora exibiu um print de conversa com uma pessoa que teria trabalhado com MC Daniel, na qual, segundo ela, fica evidente que o cantor estaria "infernizando" sua vida. Ela aproveitou o momento para expor novos prints de uma suposta traição, e revelou, inclusive, as datas das conversas contestadas pela equipe do artista.
Ao encerrar o pronunciamento, Lorena deixou claro que continuará se defendendo publicamente. "Toda vez que eu precisar me defender, vou fazer, só vou rebater. Vai me traumatizar, vou devolver o trauma (...) Controlador!", concluiu.