Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
O cantor compartilhou mensagem religiosa e desativou os comentários após o desabafo da ex
Reprodução Instagram
Após se tornar alvo de graves acusações feitas por Lorena Maria, MC Daniel quebrou o silêncio nas redes sociais, mas sem entrar diretamente no mérito das declarações. O funkeiro optou por compartilhar um conteúdo religioso em seu Instagram e, como medida imediata, desativou os comentários de suas publicações.
O vídeo repostado pelo artista trazia uma mensagem de fé e reflexão, sem qualquer menção direta à ex-companheira. "Que tipo de amor Deus tem? Bem, é incondicional. Deus ama você nos seus melhores dias, e nos seus piores dias. Ele te ama quando você sente, e quando você não sente também. Ele ama quando você pensa que merece e quando você pensa que não merece. Você não pode fazer Deus parar de te amar. Você pode até tentar, mas vai falhar. Não há nada que você faça que faça Deus deixar de te amar, porque o amor de Deus não se baseia em quem você é, e sim em quem Ele é", dizia o conteúdo divulgado.
As denúncias feitas por Lorena Maria
Lorena Maria usou suas redes sociais para publicar um longo desabafo no qual acusa MC Daniel de perseguição constante, tentativas de prejudicar sua reputação e interferências diretas em sua vida pessoal e familiar. Segundo a influenciadora, a situação teria ultrapassado todos os limites e envolvido, inclusive, questões relacionadas ao filho do casal e a episódios delicados de seu passado.
Logo no início da sequência de vídeos, Lorena explicou que decidiu se pronunciar após um novo episódio de conflito envolvendo o cantor. "Vou tentar resumir. Não vai ser fácil. Eu tenho que levar meu cachorro no veterinário agora porque ele tá mal, mas aconteceu uma situação que eu não estou conseguindo segurar. A minha babá foi fazer algumas perguntas sobre os direitos dela pro Daniel e coisa e tal. E ele já veio me humilhando, falando que eu sou mentirosa compulsiva. Um assunto que não tem nada a ver", contou.
Ao longo do relato, ela afirmou que o ex-companheiro estaria, de forma recorrente, tentando prejudicá-la socialmente. "Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim pra todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim pros outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí pra ele. E ele tenta me atrapalhar de todas as formas", declarou. Ainda segundo Lorena, a situação a teria forçado a sair de casa às pressas, mesmo com o filho ainda pequeno.
Outro ponto sensível citado foi o impacto na relação familiar. A influenciadora afirmou que MC Daniel teria procurado sua mãe biológica em busca de informações sobre seu passado, o que teria causado conflitos internos. "Ele também está atrapalhando a minha relação com a minha mãe biológica. Já houve algumas brigas, algumas discussões entre ela e a minha irmã, porque ele está indo atrás dela para saber do meu passado. Como a gente teve uma relação, eu confiei nessa pessoa para contar o que já aconteceu comigo enquanto eu era criança e adolescente", disse.
Em um dos momentos mais emocionantes do pronunciamento, Lorena relembrou um episódio de abuso sofrido durante a infância e adolescência, ressaltando que não envolveu sua mãe. "O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente não foi por parte da minha mãe biológica; foi por parte de um homem. E ele foi jogar um monte de coisas para ela, para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu. Só sei que isso está atrapalhando a nossa convivência e até prejudicando a relação da minha irmã com ela, porque minha irmã tem brigado com ela por ela estar tendo esse contato com ele também", explicou.
A influenciadora também acusou o cantor de levantar insinuações graves sobre sua vida pessoal e de tentar deslegitimar suas falas após ela defender publicamente o filho. "Todo mundo lá me odeia porque eu fui defender o meu filho - e vou defender quantas vezes for preciso", afirmou, acrescentando que teria sido alvo de acusações indiretas envolvendo prostituição durante uma viagem ao exterior.
Lorena ainda contestou declarações feitas por MC Daniel em programas de televisão, nas quais ele teria negado episódios de traição. "Você foi no programa da Tata Werneck e em vários outros programas dizer que nunca traiu ninguém, que não trai. Mas eu vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres", disse, colocando em dúvida a versão apresentada pelo cantor.
Ao encerrar o desabafo, Lorena garantiu que levará o caso à Justiça e afirmou possuir provas para sustentar suas denúncias. "Hoje em dia é diferente. Hoje eu tenho meu filho. Esse homem me faz um mal muito grande. Eu tenho laudos, e tudo isso vai entrar no processo. Eu não vou deixar passar uma vírgula", declarou. Por fim, reforçou que não pretende mais se calar diante da situação. "Eles querem que a gente fique calada, sofra quieta e proteja a imagem deles. Isso acabou. A gente não vai mais ficar calada. Eu não quero ser lembrada como a mulher que ficou calada", finalizou.
Fernanda Torres encerra as filmagens de 'Os Corretores' no Rio de Janeiro
Dólar sobe e fecha a R$ 5,42
Artigo de Érika Caramello com estudante analisa fatores humanos no desempenho da LOUD no game LoL
Patrícia Poeta em BH: veja os pontos turísticos visitados pela global