Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Influenciadora usou as redes sociais para desmistificar os rumores que circulam na web
Reprodução/Instagram
A influenciadora Lorena Maria, de 26 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (22) após os rumores de que estaria movendo um processo contra o ex-companheiro, MC Daniel, 27, pai de seu filho, Rás, nascido em fevereiro. As especulações ganharam força nas redes sociais, especialmente em torno da suposta falta de apoio financeiro por parte do funkeiro.
Por meio de sua assessoria, Lorena afirmou à revista Quem que a situação não é "exatamente" como vem sendo divulgada. Ainda segundo sua equipe, ela optou por não comentar o assunto em detalhes neste momento, embora tenha decidido se posicionar posteriormente em suas redes sociais para oferecer mais esclarecimentos.
“Nota pública. Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada. SEMPRE mantive a discrição em relação à minha vida pessoal, mas acredito que, nesse momento, é importante trazer clareza. O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos, e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término, pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava”, declarou a influenciadora.
Na sequência da publicação, ela reforçou que preferiu não receber diretamente os valores relacionados à manutenção do filho.
“Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu 'vivo de pensão'. Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito”, concluiu.
Do outro lado, MC Daniel também resolveu se posicionar. Em nota divulgada por sua assessoria jurídica, o cantor garantiu que tem cumprido com todas as obrigações relacionadas ao filho e que os repasses mensais ultrapassam R$ 38 mil. O valor incluiria plano de saúde, salários de funcionários e outras despesas previamente comunicadas à sua equipe.
O comunicado ainda reforça que, após o fim do relacionamento, ambos concordaram verbalmente sobre como lidariam com os custos relacionados à criança.
A defesa de Daniel afirmou que não há registros de inadimplência e que as questões envolvendo o pequeno Rás continuarão sendo tratadas de forma privada, para preservar sua imagem.
Como está o Distrito Federal e quais as tendências de consumo para a região
Desdobrando o futuro: unboxing do Galaxy Z TriFold
Estúdio brasileiro de VR, ARVORE desenvolve o primeiro jogo oficial da série The Boys
Pernil, farofa e mais: o que não pode faltar na ceia de Natal dos chefs de BH