UAI

Li Martins emociona ao falar da saudade de JP Mantovani: 'A ficha não caiu'

Cantora relata sonhos frequentes com o marido e revela como segue com a obra da casa do casal para lidar com o luto

Li Martins Reprodução Instagram
Li Martins compartilha momentos de saudade e homenageia JP Mantovani
Redação Entretenimento clock 09/12/2025 13:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Li Martins abriu o coração no Instagram, na noite desta segunda-feira (8/12), ao falar sobre a profunda saudade que sente do marido, JP Mantovani, que faleceu em 21 de setembro após um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A cantora revelou que ainda não se acostumou com a ausência do pai de sua filha Antonella, de 8 anos.

Leia Mais

 

"Às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui, parece que a ficha não caiu... é estranho imaginar que você não vai chegar, não está mais aqui fisicamente", escreveu Li em suas redes. Ela também celebrou a memória do companheiro: "Mas quando penso em você, lembro do homem incrível que foi. Que sorte a minha poder viver ao seu lado, mesmo com suas imperfeições, mas sempre buscando sua melhor versão, do jeito que você dizia. Íntegro, de caráter e família. Eu te amo até o fim dos tempos."

 

 

 

Li contou que ainda sonha com JP com frequência. "Sonho com ele muitas vezes. Ele aparece nos meus sonhos e se faz presente no meu dia a dia inteiro", revelou. A cantora ainda comentou sobre os desafios emocionais enfrentados: "Tem dias que são mais leves e outros bem difíceis. Hoje, estou aprendendo a importância de praticar algumas coisas, entre elas ser gentil comigo mesma, honrando a verdade do que acredito e buscando aplicar isso na rotina."

 

 

 

Li também falou sobre a decisão de continuar a obra da casa que adquiriu com Mantovani. A construção tem sido uma forma de lidar com o luto e manter viva a memória do marido. "Nunca cogitei desistir. Tenho certeza de que o desejo dele era que eu continuasse o nosso sonho. A casa tem uma edícula ao fundo, que era uma antiga área de serviço e agora vai ser nossa morada até que o restante fique pronto. A obra tem dado dor de cabeça desde o começo, mas isso faz parte e também vira aprendizado. Tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, tem sido cura", disse.

 

O casal esteve junto por 10 anos e já havia planejado oficializar a união, fruto da qual nasceu sua filha Antonella.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x