Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Modelo e influenciador foi atropelado por caminhão de limpeza urbana após cair de moto na Marginal Pinheiros na madrugada deste domingo (21)
Reprodução Instagram
O modelo, apresentador e influenciador JP Mantovani faleceu após sofrer um acidente de moto na madrugada deste domingo (21), na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, Zona Oeste de São Paulo. A tragédia ocorreu nas proximidades da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, no sentido norte da via, quando o artista perdeu o controle de sua Harley Davidson, caiu e foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana.
Segundo relatos da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motociclista foi projetado a vários metros de distância após o impacto e, em seguida, atropelado pelo veículo. O motorista do caminhão, que não parou para prestar socorro, seguiu seu trajeto sem ser identificado. O caso está sendo investigado pela polícia na Delegacia de Pinheiros, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
JP Mantovani, ex-participante de programas como "A Fazenda" (2015) e "Power Couple Brasil 5" (2021), também esteve recentemente no "Game dos 100", outro reality da Record. Fora da TV, era conhecido por sua paixão por motos e costumava compartilhar com os seguidores em redes sociais sua admiração pelas Harley Davidson. Em um de seus últimos posts, ele aparece participando de um evento voltado para motociclistas.
JP era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante do grupo Rouge, com quem teve uma filha. Eles haviam se conhecido durante a participação de Mantovani em "A Fazenda".