Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
A cantora aproveitou a tarde com Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, ajudando a abrir presentes e brincando na piscina da mansão do namorado
Reprodução Instagram
Neste domingo (7/12), Ana Castela aproveitou momentos especiais com os filhos de Zé Felipe e Virginia Fonseca - Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. A boiadeira participou da tarde recebendo os enteados na mansão do namorado e ajudando-os a abrir os presentes que ele trouxe de Portugal.
No vídeo compartilhado no Instagram, Ana aparece abraçando Maria Alice, que parecia tímida, e comentou sobre a reação da menina: "Vergonha". Um dos cômodos ficou repleto de lembranças da turnê europeia de Zé Felipe, e Ana auxiliou Maria Flor a abrir uma das bonecas. Depois, se divertiu com as crianças na piscina, pulando com roupa e tudo, garantindo risadas e um clima leve e descontraído.
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
Festival Origens dias 18 e 19 leva sabores à Pampulha