Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantora mostra evolução após meses de treinos e comenta as dificuldades para manter a rotina fitness
Reprodução Instagram
Ana Castela, de 22 anos, voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (4) ao publicar uma selfie na academia que destacou sua transformação física. No registro feito diante do espelho, a boiadeira aparece usando top e calça legging, evidenciando o resultado dos treinos intensos que adotou nos últimos meses.
A cantora, que vive um relacionamento com Zé Felipe, de 27 anos, segue uma rotina de exercícios há aproximadamente nove meses. Desde então, passou a exibir pernas mais fortes e ombros mais marcados - mudanças que ela mesma buscava, já que anteriormente dizia ser "magrela" e queria alterar esse visual.
Para mostrar o progresso, Ana recentemente colocou lado a lado uma foto atual e outra de um ano atrás. "Aquela foto que eu estava assim [mais magra], foi em dezembro de 2024, e eu comecei a academia dia 24 de março. E aí desde então fui a um nutricionista, eu tomo creatina todo dia, eu tomo whey, eu como certo. Mas não é todo dia que como certo não, viu minha gente?", contou nos Stories.
Ela também revelou que seu maior desafio é controlar o consumo de açúcar. "Tento parar com doce, mas não consigo... Então assim, é isso, é constância, é tentar, entendeu? Acho que o máximo que consegui ficar sem doce, assim, foram uns 15 dias, [depois] eu voltei", explicou.
A boiadeira ainda comentou sobre tentativas de reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas. "Aí falo 'agora eu vou parar de beber', vou lá e bebo. Aí eu paro, aí volto... Mas é assim gente. Você vai caindo, você tenta de novo, você cai, você tenta de novo", refletiu.
Com disciplina - e algumas recaídas sinceramente compartilhadas - Ana Castela segue inspirando seguidores ao mostrar que sua evolução é fruto de persistência e equilíbrio.
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026