UAI

Leandro Hassum comemora 11 anos de bariátrica e 70 kg perdidos; veja

O comediante agradece familiares, médicos e André Marques, lembrando que a luta contra a obesidade é diária e exige acompanhamento constante

Leandro Hassum Reprodução Instagram
Leandro Hassum celebra 11 anos de bariátrica: veja sua incrível mudança
Redação Entretenimento clock 03/11/2025 09:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

O comediante e ator Leandro Hassum celebrou neste sábado, 1 de novembro, mais um marco importante em sua trajetória: 11 anos desde que realizou a cirurgia bariátrica. Aos 52 anos, ele já perdeu cerca de 70 quilos e mantém acompanhamento médico constante para preservar a saúde.

Leia Mais

 

De acordo com o portal Leo Dias, quando Leandro passou pelo procedimento, em 2014, pesava 160 quilos. Hoje, está com 87. "Desde 2014 que hoje, dia 1 de novembro, é meu segundo aniversário. 11 anos que resolvi tratar a doença da obesidade e sigo na luta diária. Sim, diária. É uma doença sem cura, porém com muitas formas de tratamento. Eu comecei com a bariátrica e para mim está funcionando. Se você precisa tratar sua obesidade, procure um profissional sério de saúde e cuide-se", afirmou o humorista em suas redes sociais.

 

 

 

Leandro também aproveitou para agradecer às pessoas que estiveram ao seu lado durante o processo. "Sou grato à minha família que nunca duvidou: Karina, Pietra, Bruno. Agradeço ao meu irmãozão que me pegou pela mão e me ajudou - André Marques, te amo. E a meu médico e todo seu time, pela competência e carinho constante. Seguimos lutando e vencendo. Hoje, eu me abraço e me parabenizo. Nunca foi fácil e segue não sendo, e isso também é estimulante", declarou.

 

O ator já revelou, em entrevista ao programa "Mais Você", que André Marques foi fundamental em sua decisão de passar pela cirurgia. "O André Marques foi a minha grande inspiração para fazer essa cirurgia. Amo o André. Ele é um cara incrível. A gente conversava muito quando era 'parente de barriga' sobre nossos medos", contou na época.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x