Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Ator refletiu sobre o assunto em entrevista ao 'Fantástico' neste domingo (31)
Reprodução/Globo
Leandro Hassum abriu o coração durante sua participação no quadro “Pode Perguntar”, do "Fantástico", ao falar sobre as transformações que viveu após fazer uma cirurgia bariátrica e perder 80 kg. O humorista revelou que, mesmo após mais de uma década, ainda lida com as consequências físicas e emocionais da mudança radical.
Ao ser questionado sobre o procedimento, Hassum admitiu que sentiu medo. No entanto, compreendeu que a cirurgia representaria um passo importante para sua saúde e bem-estar. Ele realizou o procedimento há 11 anos, quando pesava cerca de 160 kg.
Desde então, o ator confessa que enfrenta desafios para assimilar sua nova imagem. “Procurei uma psicóloga, que me trata até hoje, para que eu pudesse entender meu novo corpo. Eu olho para o espelho, ainda me vejo com 160 kg, mesmo 11 anos depois de operado”, desabafou.
Além da transformação pessoal, Hassum também destacou o impacto que o emagrecimento teve em sua carreira. “Num primeiro momento, houve uma repulsa muito grande”, relembrou. Ele contou que, ao contrário do que muitos imaginam, passou a ser alvo ainda maior de críticas após perder peso.
“Eu recebi agressões até de perguntarem: 'tá com HIV? Pra ficar com essa cara de HIV eu não vou operar nunca. Emagreceu e perdeu a graça. Envelheceu, tá acabado. Destruiu uma carreira'”, revelou o artista, que reforçou como os julgamentos da internet afetaram sua autoestima ao longo dos anos.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos