Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Cantora se defende após Tays afirmar que foi ignorada no pós-reality e diz que enfrentava problemas pessoais: 'Minha avó é minha prioridade'
Reprodução Instagram
Na tarde desta sexta-feira (10), Jojo Todynho decidiu esclarecer um episódio envolvendo seu nome e o da cantora Tays Reis, após declarações que ganharam destaque nas redes sociais. Durante entrevista recente ao podcast "Uma Hora de Relógio Parado", Tays revelou ter se sentido magoada com a postura de Jojo após o término do reality "A Fazenda 12", da Record TV.
Segundo Tays, a vencedora da edição não demonstrou interesse em manter o vínculo criado dentro do confinamento. A artista contou ainda que, ao tentarem organizar um reencontro com Jojo no Rio de Janeiro, a influenciadora teria "desaparecido". Em resposta, Jojo usou seu perfil nas redes sociais para dar sua versão dos fatos e lamentou que uma questão tão antiga tenha voltado à tona. A cantora explicou que enfrentava problemas pessoais sérios na época, o que teria impedido o encontro.
"A Tays ficou chateada porque não consegui encontrá-la quando convidei eles para virem ao desfile de Carnaval. Mas por que? Ela poderia ter me perguntado. Eu desfilei e a minha avó internou com trombose, vocês lembram? Então, a minha avó é minha prioridade. Fui para o hospital e não consegui encontrá-los", iniciou Jojo.
A influenciadora relembrou que, mesmo diante das dificuldades, chegou a providenciar a ida de Tays e Biel para um camarote no evento e interagiu com o casal nas redes sociais posteriormente. "Mas ela poderia ter falado isso para mim. Aí, só em 2025 que ela vem falar isso? E ela continuou falando comigo, fiz vídeo dançando a música dela, vocês lembram? Minha avó sempre será minha prioridade. Mas coloquei eles lá no camarote, cuidaram deles. Enfim, ela poderia vir perguntar diretamente para mim", continuou.
Encerrando o desabafo, Jojo demonstrou incômodo com o fato de a ex-colega não ter buscado um diálogo direto antes de tornar o assunto público. "Ela tem o direito de ficar chateada. Mas não esperar passar um tempo para dar uma entrevista para falar 'olha, fiquei chateada com fulano'. Por que não fala diretamente para as pessoas? Essas coisas que eu não tenho muita paciência, por isso gosto de viver isolada no mundo. Já vou logo e excluo, bloqueio, segue o baile. Umas coisas tão pequenas", finalizou.
Agência Bori, especializada em ciência e jornalismo, muda identidade em 2026
Demolidor: Renascido escancara o problema de politizar a ficção
Na contramão das demissões em massa, Konami aumentará salário dos funcionários
O que dá para comprar com o valor da nova camisa da seleção em BH