UAI

Tays Reis desabafa sobre afastamento de Jojo Todynho: 'Muito chateada'

Cantora revela frustração ao não conseguir manter amizade com Jojo após 'A Fazenda 12' e relata tentativas ignoradas de encontro

Tays Reis fala sobre decepção com Jojo Todynho Reprodução Instagram
Tays Reis fala sobre decepção com Jojo Todynho após o fim de 'A Fazenda 12'
Redação Entretenimento clock 10/10/2025 08:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

cantora Tays Reis abriu o coração ao falar sobre sua decepção com Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12". Em entrevista ao podcast "Uma hora de relógio parado", comandado por Kadu Brandão, Tays relembrou a relação construída durante o confinamento e compartilhou a frustração por não ter mantido uma amizade com a funkeira fora do reality.

Leia Mais

 

Durante o bate-papo, a ex-peoa não poupou sinceridade ao relatar como o distanciamento aconteceu. Segundo ela, apesar das tentativas de manter o contato, Jojo demonstrava desinteresse em se aproximar. "Não tenho muito mais contato com a Jojo. Eu achei que a gente até teria uma amizade aqui fora, de verdade. A gente até se deu esse espaço de conversar, mas, como posso dizer... a gente sempre marcava alguma coisa, mas a Jojo sempre sumia. Vamos marcar? Sumia. Vamos para o Rio? Sumia. Aí eu fui deixando, parei de ficar falando", disse Tays, visivelmente desapontada.

 

A artista, que atualmente está noiva do cantor Biel, fez questão de enfatizar que não guarda mágoas, mas reconheceu o incômodo com a falta de reciprocidade por parte da ex-colega de confinamento. "Eu fiquei muito chateada. A gente marca com a pessoa e ela desmarca, isso é muito chato. Não quer, não quer", desabafou a cantora, em tom de resignação.

 

Apesar da distância, Tays demonstrou maturidade ao comentar sobre o momento atual vivido por Jojo. Ela elogiou o crescimento da funkeira e disse que não tem críticas pessoais a fazer. "Contra ela, a pessoa, não tenho nada para falar. É o que eu vejo na internet. Eu respeito, tiro o chapéu para a fase que ela está vivendo", finalizou, encerrando o assunto com elegância.

 

O desabafo de Tays evidencia o impacto das relações construídas em realities e como, muitas vezes, a amizade criada em ambientes intensos nem sempre resiste à rotina fora das câmeras.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x