Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Em nota nas redes sociais, a ex-integrante do Rouge agradeceu o apoio dos fãs após perda do marido e pai de sua filha, Antonella
Reprodução Instagram
Neste domingo (21/9), Lí Marttins quebrou o silêncio e se manifestou publicamente sobre a perda do marido, o modelo e apresentador JP Mantovani, de 46 anos. O empresário faleceu após sofrer um acidente de moto na madrugada de ontem, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Por meio de um comunicado nas redes sociais, a ex-integrante do grupo Rouge pediu respeito e privacidade nesse momento de imensa dor. "Somos uma família, e em respeito à nossa história, à nossa filha, familiares e amigos, gostaria de solicitar um tempo de silêncio e paz para processarmos essa perda. Que Deus possa acalmar nossos corações", escreveu Lí.
Além de agradecer as manifestações de carinho, Lí prestou uma tocante homenagem ao marido, destacando o amor que os unia. "Com profunda tristeza, comunicamos a partida do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida e o homem que me deu o maior presente do mundo. Agradecemos as orações e o apoio de todos, mas agora pedimos por paz. Esse é o nosso maior pedido. Gratidão!", declarou.
A artista também fez questão de relembrar a trajetória de JP, destacando sua intensidade e dedicação à vida. "46 anos de vida vividos com muita intensidade! Te amamos para sempre!", finalizou.
JP e Lí estavam juntos desde os tempos do reality show "A Fazenda 8", e, além da união afetiva, compartilhavam a alegria de serem pais de Antonella, de 8 anos. Recentemente, o casal havia selado oficialmente sua união em uma cerimônia emocionante.
A tragédia, que chocou fãs, amigos e colegas de profissão, segue reverberando nas redes sociais, onde continuam as homenagens a JP Mantovani.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos