Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
As imagens foram registradas durante a transferência do influenciador para o presídio de João Pessoa
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, influenciadores digitais e investigados por crimes como tráfico humano e exploração sexual infantil, foram transferidos do sistema prisional paulista para João Pessoa (PB) nesta quinta-feira (28/8). A movimentação ocorre cerca de duas semanas após a prisão do casal, no dia 15 de agosto, em Carapicuíba (SP).
A transferência teve início por volta das 10h, quando os dois deixaram o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, sob escolta de policiais penais. De lá, seguiram para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcaram em um voo comercial da companhia Gol, previsto para as 14h.
%uD83D%uDEA8VEJA: Hytalo Santos e o marido foram vistos sem barba e irreconhecíveis no aeroporto sendo transferidos para João Pessoa. pic.twitter.com/7BZaFZchXC
%u2014 CHOQUEI (@choquei) August 28, 2025
Durante todo o deslocamento, os influenciadores foram acompanhados por dois agentes da segurança prisional. Assim que desembarcarem na capital paraibana, o casal será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito — procedimento padrão antes da entrada no sistema carcerário.
Durante o traslado de São Paulo para João Pessoa, imagens inéditas de Hytalo Santos e Israel Vicente, o Euro, foram registradas e rapidamente repercutiram nas redes sociais.
Um detalhe em especial chamou a atenção do público: Hytalo surgiu visivelmente diferente, sem a barba que costuma usar, o que o deixou quase irreconhecível para muitos seguidores.
De revolução farmacológica à abortivo ilegal, mídia estigmatizou misoprostol e difundiu desinformação, conclui pesquisa
Pesquisa explica por que é importante escovar os dentes sem pressa
Alunos da Fatec São Caetano do Sul apresentam seus jogos em Trabalhos de Conclusão de Curso
Aeroporto de BH deve receber mais de 700 mil passageiros neste fim de ano