Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
As imagens foram registradas durante a transferência do influenciador para o presídio de João Pessoa
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, influenciadores digitais e investigados por crimes como tráfico humano e exploração sexual infantil, foram transferidos do sistema prisional paulista para João Pessoa (PB) nesta quinta-feira (28/8). A movimentação ocorre cerca de duas semanas após a prisão do casal, no dia 15 de agosto, em Carapicuíba (SP).
A transferência teve início por volta das 10h, quando os dois deixaram o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, sob escolta de policiais penais. De lá, seguiram para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcaram em um voo comercial da companhia Gol, previsto para as 14h.
%uD83D%uDEA8VEJA: Hytalo Santos e o marido foram vistos sem barba e irreconhecíveis no aeroporto sendo transferidos para João Pessoa. pic.twitter.com/7BZaFZchXC
%u2014 CHOQUEI (@choquei) August 28, 2025
Durante todo o deslocamento, os influenciadores foram acompanhados por dois agentes da segurança prisional. Assim que desembarcarem na capital paraibana, o casal será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito — procedimento padrão antes da entrada no sistema carcerário.
Durante o traslado de São Paulo para João Pessoa, imagens inéditas de Hytalo Santos e Israel Vicente, o Euro, foram registradas e rapidamente repercutiram nas redes sociais.
Um detalhe em especial chamou a atenção do público: Hytalo surgiu visivelmente diferente, sem a barba que costuma usar, o que o deixou quase irreconhecível para muitos seguidores.
TV Brasil estreia programa sobre política internacional aos domingos
Ana Maria Gonçalves assume cadeira na Academia Brasileira de Letras
Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes
Revelação comemora 30 anos de carreira com show em BH neste sábado (8)