Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Influenciador poderá deixar a prisão, localizada em São Paulo, nas próximas horas; saiba motivo
Reprodução/Instagram
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) autorizou, nesta segunda-feira (25/8), a transferência do influenciador Hytalo Santos e do marido, Israel Natã Vicente — conhecido como Euro — para uma unidade prisional em João Pessoa, na Paraíba.
O casal, preso há 11 dias, está detido no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.
Com a decisão, ambos deverão ser transferidos para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, popularmente chamada de Penitenciária Roger, na capital paraibana.
A Justiça de São Paulo já havia determinado no dia 19 de agosto que os dois fossem transferidos para o sistema prisional da Paraíba, mas a defesa solicitava que aguardassem o recambiamento em Tremembé — pedido que foi negado.
Mesmo com a manutenção da prisão preventiva pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a defesa de Hytalo e Israel protocolou um novo pedido de liberdade junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).
O habeas corpus foi apresentado no dia 20 de agosto e está sob relatoria do ministro Luiz Fux. O processo tramita sob sigilo.
Hytalo Santos foi citado em um vídeo publicado pelo criador de conteúdo Felca, que denunciava casos de adultização e exploração de crianças nas redes sociais. Ele foi preso por ordem da Justiça da Paraíba.
Tanto Hytalo quanto o marido são investigados por suspeita de exploração sexual e econômica de menores, além de envolvimento em trabalho infantil irregular.
Texto de regulamentação dos streamings preocupa cinema independente
TV Brasil estreia programa sobre política internacional aos domingos
Ana Maria Gonçalves assume cadeira na Academia Brasileira de Letras
Guia de Bairros BH: 10 lugares para conhecer no São Luiz