Reprodução Instagram Virginia Fonseca e Rezende brigam na Justiça
Redação Entretenimento
01/08/2025 10:49
Leia Mais
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Odaiza Jesus do Carmo ingressou com uma ação contra Virginia e a empresa Rezende, Posso & Cia - do influenciador -, alegando descumprimento contratual. De acordo com a autora, ela firmou um contrato com os réus para promover uma campanha no Instagram da apresentadora do SBT, que na época era representada pela empresa do ex-namorado.
Odaiza afirma que enfrentou problemas com a imagem utilizada na postagem de divulgação, algo que, segundo ela, não foi de sua responsabilidade. Mesmo assim, a empresa não teria resolvido o impasse nem veiculado a publicidade conforme estabelecido no contrato.
A autora relata ainda que tentou resolver a situação entrando em contato com a empresa de Rezende e
com Virginia, mas não obteve retorno. Segundo Odaiza, a influenciadora "nunca negou a intermediação entre seus serviços e a agência de seu ex-namorado".
Na Justiça, ela pede o reembolso dos R$ 13 mil pagos pelo contrato, além de uma indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil. A ação inclui o contrato assinado com a empresa Rezende, Posso & Cia LTDA, no qual Virginia aparece como responsável pela execução da publicidade.
Esse mesmo caso já foi alvo de uma ação anterior, aberta em 2022, mas encerrada por abandono de causa. Agora, o novo processo foi redistribuído para o Foro Central de Londrina, onde a ação original havia sido protocolada.
Vale lembrar que a parceria comercial entre Virginia e Rezende já havia causado burburinho no fim do relacionamento dos dois. Após o término, ambos precisaram resolver pendências relacionadas ao contrato que os unia profissionalmente.