Quem são as 10 atrizes pornôs brasileiras mais populares em 2025?
Cantor teria pedido o bloqueio de 50% dos bens encontrados no nome da ex-mulher
Reprodução/Divulgação
Zé Felipe deu início a um processo judicial que promete movimentar o mundo das celebridades. O cantor surpreendeu ao entrar com uma ação contra a ex-esposa, Virginia Fonseca, solicitando a partilha de bens e a investigação completa do patrimônio da influenciadora.
A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert, que afirmou que o pedido judicial inclui, inclusive, a análise detalhada dos saldos bancários de Virginia. O valor estimado da ação é de R$ 200 milhões, e o sertanejo requer o bloqueio de 50% dos recursos disponíveis.
O artista justifica o pedido alegando suspeitas de que Virginia teria ocultado bens durante os cinco anos de relacionamento. Ele aponta que não teve controle ou gestão sobre parte do patrimônio da ex-companheira ao longo da união.
No nome da influenciadora, constam uma série de bens valiosos, como uma aeronave particular, apartamentos, salas comerciais, terrenos e outros imóveis. Já Zé Felipe é proprietário de uma chácara em Goiânia, veículos e possui participação societária em empresas — incluindo a WePink, marca de cosméticos que tem Virginia como rosto e nome à frente dos negócios.