Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Os influenciadores estão se reaproximando, afirma colunista
Reprodução/Instagram
Os influenciadores Virginia Fonseca e Pedro Rezende, que já foram namorados no passado, estão se reaproximando e têm mantido contato frequente nos últimos dias, segundo fontes próximas, conforme revelou a Coluna Erlan Bastos, do portal Em Off.
Essa reaproximação ocorre anos depois de uma disputa judicial entre os dois. Na época, Virginia foi condenada a pagar uma indenização milionária a Pedro Rezende por quebra de contrato, após deixar a agência do influenciador, a ADR. O valor estimado da indenização chegou a cerca de R$ 2 milhões, mas o impasse foi resolvido por meio de um acordo judicial.
Embora o contato entre Virginia e Pedro pareça estar cada vez mais frequente, a coluna não conseguiu confirmar se Zé Felipe, atual marido de Virginia, está ciente dessa reaproximação.
Mesmo após a polêmica judicial e o acordo financeiro, os ex-namorados parecem estar reconstruindo uma relação, que pelo menos até o momento, se configura como uma amizade.
NAVE amplia foco e mira profissionais de alta performance
Ex-ministro de Lula, Gilberto Gil foi importante aos games brasileiros; desenvolvedor explica o motivo
Mais praticidade na limpeza da área gourmet a bordo ou em casa
Feriados de abril em MG: rotas para fugir do trânsito nas estradas