MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Após condenação por agressão, Alexandre Correa diz que deveria ter encerrado o relacionamento antes
Reprodução: Instagram @alewin71 O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, se pronunciou pela primeira vez após ser condenado a um ano de prisão por agressão à ex-esposa em 2023.
Em entrevista recente, ele afirmou assumir a culpa pelo desgaste do relacionamento e revelou arrependimento por não ter terminado a união antes.
“Eu sou o único culpado por estar nessa situação. Eu podia ter encerrado esse capítulo logo após meu tratamento oncológico, diante do tratamento que recebi”, declarou Alexandre.
Ele se referiu às dificuldades enfrentadas no relacionamento, especialmente em um momento delicado de sua vida, quando passou por tratamento contra câncer.
Apesar da tristeza com a condenação, o empresário disse que acreditava em sua absolvição, principalmente após ser inocentado da acusação mais grave contra ele relacionada ao filho do casal. Alexandre afirmou que sua defesa vai recorrer da decisão judicial que o condenou à prisão em regime aberto.
Ana Hickmann, por sua vez, se mostrou aliviada com a sentença e reforçou que sempre sofreu com uma postura opressora e machista dentro de casa. “Só eu sei o que vivi naquele dia”, comentou a apresentadora ao reagir à condenação do ex-marido.
Portal G1, da Globo, completa 20 anos
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Cardpocalypse Standard Edition e Pacote do Mago Épico Albion de graça
Paramount e Warner: Califórnia cancela negociações
Vazamento de GTA 6 mostra 'cidade de nudismo', acredite se quiser