Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Eliane Dias, empresária dos Racionais MC's e esposa do cantor, se pronunciou após ter traição exposta
Reprodução/Fábia Oliveira
O casamento de Mano Brown e Eliane Dias foi sacudido nesta quarta-feira (23) por uma revelação bombástica feita pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a publicação, Eliane, que além de esposa do rapper é também empresária do grupo Racionais MC’s, estaria vivendo um relacionamento secreto com a empreendedora Daniele Coelho. A coluna ainda divulgou fotos que mostram as duas em momentos de intimidade.
Fontes próximas ao suposto casal afirmam que o romance veio à tona após uma briga entre Eliane e Daniele. As imagens obtidas pela reportagem incluem registros das duas em clima de carinho durante uma viagem ao parque Walt Disney World, nos Estados Unidos — uma delas mostra Daniele deitada no colo da empresária.
Procurada pela coluna, Daniele não chegou a negar a relação, mas optou por não comentar: “Prefiro que fale direto com a Eliane. Prefiro aguardar a posição dela”. Já Eliane adotou uma postura mais dura e atacou a credibilidade da empreendedora. “Não é verdade. Nada é verdade, ela é louca, já fez isso com outras pessoas”, declarou à colunista.
— Moon Buzz no #BBB25 (@moonbuzzoficial) July 23, 2025
Roteiro Comida di Buteco: 4 trajetos para fazer a pé em diferentes bairros
SEGA e Microsoft anunciam transmissão de Stranger Than Heaven em 6 de maio
NAVE amplia foco e mira profissionais de alta performance
Mais praticidade na limpeza da área gourmet a bordo ou em casa