Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Atriz contou que já chorou escondida após sentir vergonha do próprio privilégio
Reprodução: Instagram @giuliacosta
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do saudoso ator Marcos Paulo, abriu o coração durante participação no "WOWCast", divulgado nesta sexta-feira (18/7).
No papo com Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, a atriz revelou que lida com sentimentos de culpa por ser uma "nepobaby", termo usado para filhos de famosos que herdam oportunidades e visibilidade.
Veja também:
Giulia Costa detalha como aprendeu sobre sexo: 'Puteiro na Tailândia'
Filha de Flávia Alessandra se nega interpretar personagem gorda: 'Não sou'
Giulia Costa fala sobre luta contra compulsão alimentar: 'Quase um vício'
“Eu tenho muita culpa. Cuido disso na terapia, na astrologia, com as pedras… toda vez que essa culpa vem, eu penso ‘não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio’”, contou ela, citando um momento em que se emocionou ao ver a multidão tentando acessar a área VIP em um show da Lady Gaga.
“Precisei ir ao banheiro chorar e fiquei remoendo isso por dias. Me pergunto: ‘Por que eu tenho e eles não?’”, desabafou.
Flávia Alessandra também comentou sobre o lado sensível da filha e revelou que Giulia passou a sentir “pena” até de quem tem vidas muito boas, como jogadores de futebol.
“Ela vê alguém sendo criticado e já pensa: ‘coitado’. Mas no fundo, eles devem sentir pena da gente também”, brincou a atriz, com bom humor.
Qual é o horário do The Game Awards 2025?
Programas Globo e Record têm queda histórica de audiência
De revolução farmacológica à abortivo ilegal, mídia estigmatizou misoprostol e difundiu desinformação, conclui pesquisa
Comédia de Nany People chega a BH neste domingo (14)