
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Durante a conversa, exibida na última quinta-feira (10/7), Regina relembrou momentos marcantes da versão original de "Vale Tudo"
A atriz Regina Duarte, ícone da TV brasileira em novelas como “Roque Santeiro" e “Por Amor", falou sem rodeios sobre os remakes que vêm dominando a Globo.
Ela participou de um bate-papo no canal da apresentadora Cátia Fonseca no YouTube e não poupou críticas ao chamar as regravações de “traição” aos atores que fizeram sucesso nas versões originais.
Durante a conversa, exibida na última quinta-feira (10/7), Regina relembrou momentos marcantes da versão original de “Vale Tudo" (1988), incluindo a famosa cena em que sua personagem Raquel rasga o vestido da filha Maria de Fátima, vivida por Glória Pires. Ela comentou que a cena foi difícil, mas marcou a trama que até hoje é referência.
Veja também:
Regina Duarte retorna à Globo em especial pelos 60 anos da emissora
Regina Duarte afirma não lembrar de usar foto de Carolina Ferraz em apoio
Após briga, Regina Duarte e Carolina Ferraz se reencontram pela 1ª vez
Sobre a febre dos remakes, a atriz foi enfática: “Se uma novela fez sucesso, por que refazer? Isso é uma traição aos atores que deram tudo na época.”
Ela também destacou que as produções antigas estão disponíveis nos catálogos de streaming, permitindo que o público tenha acesso às obras originais na íntegra.
Quanto ao retorno à TV, Regina Duarte fez questão de ressaltar que só aceitaria voltar para um projeto do autor Manoel Carlos, com quem já trabalhou em diversas produções e mantém grande admiração.
Porém, ela reconheceu que Maneco, diagnosticado com Parkinson, está afastado do trabalho atualmente.
“Com Maneco eu faria qualquer coisa. Ele entende o ser humano de uma forma única, mistura crueldade e doçura”, disse a atriz, encerrando o papo com carinho pelo escritor.