
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Atrizes se reencontram após cinco anos e relembram polêmica envolvendo montagem nas redes sociais
Regina Duarte e Carolina Ferraz voltaram a se encontrar no programa Domingo Espetacular (01/6) após cinco anos de uma polêmica que ganhou repercussão nas redes sociais.
O motivo da tensão foi uma montagem compartilhada por Regina nas redes, que mostrava fotos de artistas que supostamente apoiavam o governo Bolsonaro, entre elas uma imagem de Carolina Ferraz.
Carolina não gostou de ver sua foto usada sem autorização e enviou uma mensagem à colega, que acabou viralizando. Na ocasião, Carolina expressou seu incômodo com o uso da imagem e deixou claro que não apoiava o governo.
“[Você] estava dando a entender que eu estava apoiando o governo do Bolsonaro e eu, na verdade, te mandei uma mensagem te desejando sorte no cargo que você estava assumindo e que você fizesse a diferença. “Você chegou a ouvir meu áudio em algum momento?”, perguntou a apresentadora.
Durante o reencontro, Carolina confrontou Regina, que afirmou não se lembrar do episódio. A atriz disse que a equipe comentou sobre o caso, mas ela não tinha consciência da montagem nem da repercussão.
Carolina também aproveitou para perguntar se Regina ainda tinha vontade de se envolver com política, e ela respondeu que nunca teve esse desejo, admitindo que foi surpreendida pela experiência no cargo.
O que a crítica está falando sobre Death Stranding 2?
Premium: Death Stranding 2 já está disponível para os donos da Edição Deluxe
Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta
BH recebe Savassi Festival 2025 com programação musical gratuita; confira