UAI

Após briga, Regina Duarte e Carolina Ferraz se reencontram pela 1ª vez

As famosas haviam brigado em meados de 2020 após divergências políticas

As famosas haviam brigado em meados de 2020 após divergências políticas Reprodução/Record
Após briga, Regina Duarte e Carolina Ferraz se reencontram pela 1ª vez
x
clock 30/05/2025 22:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Após anos de distanciamento por conta de um desentendimento público, Regina Duarte e Carolina Ferraz voltaram a se encontrar — desta vez, fora dos sets de gravação. A apresentadora do Domingo Espetacular entrevistou a ex-colega de cena para a revista eletrônica da Record. O bate-papo vai ao ar neste domingo (1).

 

 

A conversa aconteceu na casa de Regina Duarte, que abriu o coração sobre diversos assuntos, incluindo sua polêmica passagem pelo governo Jair Bolsonaro como Secretária Especial da Cultura. Sem demonstrar arrependimentos, ela explicou por que aceitou o convite.

 

Leia Mais

 

 

 

“Falei: ‘Nossa, por que vou desperdiçar a oportunidade de entrar no Palácio dos Poderes desse país?’”. Apesar disso, reconheceu que não estava preparada para o cargo: “Eu fiquei só 74 dias, Carolina. 74 dias! Não sabia nem onde era a minha sala”.

 

Em 2020, as duas se envolveram em uma controvérsia pública. Regina publicou em suas redes sociais uma montagem com fotos de artistas que, supostamente, apoiariam sua nomeação ao cargo no governo. Entre os rostos estava o de Carolina Ferraz — que não havia sido consultada.

 

 

Incomodada, Carolina enviou um áudio à atriz manifestando sua insatisfação.
“Regina, não imaginei que você fosse colocar minha foto (...) sem comentar ou pedir autorização da gente. Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, afirmou.

 

A mensagem, vazada pela Folha de S.Paulo, repercutiu amplamente na época. Na sequência, Carolina pediu que sua imagem fosse retirada da publicação, o que foi feito por Regina.

 

Três anos depois, Carolina voltou a tocar no assunto em entrevista à revista Veja: “Gosto muito da Regina, trabalhamos em várias novelas juntas, mas nunca mais nos falamos. Só que não retiro absolutamente nada do que disse naquele momento”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp